quinta-feira, 27 de junho de 2013

Felicidade, me define! #Chegou!

Que semana emocionante, entrega de TCC e comprinhas chegando, muito bom isso! As primeiras a chegarem foi uma compra antiga (13 abril) que fiz no Ebay, e como sempre sem rastreio eu nem podia imaginar por onde andavam! Mas enfim, chegou, meu coração não aguentava mais! *--* Dica se você sabe que vai precisar de algo em determinado mês adiante a compra para no mínimo 2 meses antes, pra não dar um treco no meio do caminho! kkkk.
Eu ja estava dando por perdido, é a minha compra que mais demorou e a que fiquei mais ansiosa! 

BOLSA DE FRANJAS - COFFE
Código Blog: 11/13A 
Link do Anúncio: Ebay
Valor: US $ 11,69 + Frete: US $ 1,99
Data da Compra: 13/04/13
Data da Entrega: 25/06/13
RASTREIO: ( ) Sim (X) Não
Tamanho do Pedido: Único
Cor: Coffee

Opinião: Muito satisfeita, é exatamente como no anúncio, veio com as franjas amassadas mais depois de uma lavada vai ficar ótima, bem forrada por dentro, ótimo acabamento! Ameeeeeei, ♥!


VESTIDO DE ''VELUDO'' - AZUL CLEIN
Código Blog: 22/13A 
Link do Anúncio: EBAY
Valor: US $ 7,39
Data da Compra: 17/05/13
Data da Entrega: 25/06/13
RASTREIO: ( ) Sim ( ) Não
Tamanho do Pedido: Único
Cor: Azul

Opinião: Mais um para experiência do tamanho único, kkk. Fiquei com a bunda de fora, afinal quem tem 1,76m não pode vestir um vestido que deve ter uns 75cm de comprimento! No mas, ele estica e o veludo é quase transparente, bem fininho, tenho 85cm busto, quadril 95, ficou certinho, mas deve ceder mais uns 2 números.

As fotos dos vendedores estão na aba (Comprei e Chegou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário