quarta-feira, 31 de julho de 2013

Bolsas da Withlist ♥

Minha paixão por bolsas é de outro mundo, tenho várias e minha With List sempre tem novidades! E hoje vou compartilhar com vocês algumas preciosidades! ^^

Sim menina, eu encontrei as famosas bolsas da Kipling nesse vendedor, não conheço alguém que já tenha comprado, mas o preços são bem atrativos, deve ser uma replica melhorada, acredito eu! rsrs

Link - Bolsa Sacola
Link - Bolsa

Tem várias nesse mesmo vendedor! ^^


Já os outro modelo que está em alta, são as bolsas envelopes e o Ali tem alguns modelos maravilhosos! Ah e eu não poderia deixar de mostrar essa Clutch Bápho usada pela It Girl Thássia Naves, que faz parte da nova coleção da Yves Saint Laurent.

Querem o link do vendedor?

Disponível nas cores: vermelha, preta, prata e dourada.




Pra fechar o assunto, as bolsas envelopes, que além de muito práticas são lindas demais.

Link: Bolsa Dourada Designer
Link: Bolsa Tachas e Detalhe
Link: Bolsa Preta e Dourado
Link: Bolsa Azul Veludo

Mais dicas nos próximos post, estou tentando caprichar!
Segue a gente no #Facebook!
Ou no Instagram: @dryyhm

Nenhum comentário:

Postar um comentário