terça-feira, 20 de agosto de 2013

Momento Triste! #DemorouMasAconteceu

Extraviaram meus anéis! Não é porque eu divulgo as coisas do Ali e do Ebay, e ainda por cima não ganho com isso que eu vou deixar de compartilhar a minha decepção de ontem! Até acontecer com a gente ninguém acredita né, acha que preencheu errado o endereço ou que os ceps eram muito parecidos e blablábla, até que não sei como isso aconteceu, mas é uma triste realidade! Eu moro em Monte Carmelo - MG (CEP 38.500-000) e meus 2 anéis partiram pra Poços de Caldas - MG (CEP 37.706-000) e o pior ENTREGA EFETUADA COM SUCESSO! : ( Sorte é que eles custaram U$ 0,68 senão eu ia lá em Poços buscar as minhas coisas! kkk
Quem ae de Poços de Caldas for um mineiro honesto e estiver lendo essa postagem, por favor me envie meus anéis, endereço inbox! kkkk Recompensa foto no Blog como o mais honesto recebedor de mercadoria extraviada do mundo! E o pior não foi só eu, são centenas todos dias, minha amiga Camila Faria também foi vítima na data de hoje U$ 10,00 investidos num presente para um desconhecido de Volta Redonda - RJ. Se ainda houver tempo, ABRA DISPUTA e tente pegar seu dinheiro de volta! Conte-nos sua experiência com extravios! :/

VENDEDOR PAIA: http://www.aliexpress.com/store/316024 E a Loja cadê, cano na galera!

2 comentários:

  1. Olá, só para constar, tive o mesmo problema que o teu, minha encomenda constou como entregue, mas em um endereço errado, fui pessoalmente nos correios e lá confirmaram, foi entregue, mas ninguém pegou aqui, fiz uma reclamação e em menos de 1 semana houve uma solução,minha encomenda esta em minhas mãos, fiquei contente e elogiei a empresa, nada mais justo, espero que tenha ajudado. bjo

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso, tenho a breve impressão que o vendedor mandou o mesmo Rastreio para pessoas diferentes.

    Mesmo assim obrigada pela contribuição!

    ResponderExcluir