terça-feira, 20 de agosto de 2013

Tênis Adidas Springblade


Dá pra acreditar que alguém tem a capacidade de comprar esse tênis? Tem sim, já maluco com ele na acadêmia. De coração, que tipo de vida ''fútil'' tem um cidadão desse? Amor ao próximo: 0, Juízo: 0, sabe o que eu chamo esse tênis, TÊNIS OSTENTAÇÃO PURA! Sonho de qualquer namorado né, inclusive do meu! Mas pagam 1.000 DILMAS? #Toloca! Pode ser que ele seja a melhor tecnologia e blábláblá, eu penso que um tênis desses daria mais uns 7 a 8 pares que também seriam confortáveis. Mas como nosso assunto é XINGUILINGUI e alternativa é com a gente, haha se meu Love quiser compro um ali no Ali, sacomé né? hehe.


Haja amor, coração, pulmão e sorte. Ser taxado é quase obvio e tem muito brasileiro comprando, só que ninguém ainda deu seu feedback! Aguardando ansiosa o primeiro! hehe
Segue os links que encontrei no Ali, julgue como preferir! Boa sorte pra quem tiver coragem! E me avisem aqui, plis! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário